Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Assembleia Extraordinária no dia 07 de fevereiro

Convocamos todos os moradores e moradoras da Casa do Estudante de Palmas para comparecer a Assembleia Extraordinária a se realizar no dia 07 de fevereiro de 2012 às 23h, nas dependências residência.

Pautas:
1 – Informes;
2 – Processos de despejo por não recadastramento;
3 – Abertura de renegociação para inadimplentes, e caso não haja renegociação, encaminhamento para ação de despejo, conforme prevê o regimento interno.

Comunicado aos moradores e moradoras

Um novo ano começou e as universidades estão retomando suas atividades, ficando muitos alunos de origem popular aflitos, por causa de problemas, na sua maioria, financeiros. E a Casa do Estudante de Palmas, por ser pensada para ajudar esses alunos, irá realizar um novo Processo Seletivo.  Porém, para realizar um novo Processo Seletivo precisamos estar com o recadastramento em dia. Para viabilizar o mesmo a Diretoria da AMCEJAC comunica que:
Os moradores que não realizaram o recadastramento, objeto do Edital 002/2011, e não apresentaram recurso a Comissão de Seleção até o dia 07/12/2011, e por ter extrapolado o prazo dado para retirada espontânea que foi até o dia 15/12/2011, devem se retirar imediatamente das dependências da Casa do Estudante;  
Os moradores que não realizaram o pagamento das últimas três taxas administrativas possuem até o dia 30 de janeiro para realizar o pagamento da mesma, pois, depois do prazo, será encaminhado para a Defensoria Pública.