Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Visita do Arquiteto do MNLM

No sábado, dia 26 de novembro de 2011, demos mais um grande passo para melhoria da Casa do Estudante de Palmas, pois recebemos em nossa residência a visita do Arquiteto Hugo do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), disponibilizado pelo vereador Bismarque do Movimento. Ele veio discutir a elaboração de projetos para a Casa. Depois de uma conversa bem produtiva pensamos na lavanderia e em um galpão com salas de reuniões, salas para aula ou oficinas, sala de estudo e um laboratório. Esse é um passo muito importante para futuramente termos a materialização desse que é um sonho de cada morador e moradora da Casa. 

Galera, a Diretoria da AMCEJAC está à disposição no que precisar. Não hesite em perguntar, sugerir e reclamar, pois queremos a participação de todos e todas na construção de uma moradia estudantil melhor. E a luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário