atribuições legais garantida no Estatuto da Entidade, RESOLVE prorrogar as inscrições para o processo seletivo 2012.1.
O processo de seleção ocorrerá com a entrega da documentação, sendo que o cadastro de reserva terá validade até a seleção para o segundo semestre de 2012.
O processo de seleção ocorrerá com a entrega da documentação, sendo que o cadastro de reserva terá validade até a seleção para o segundo semestre de 2012.
Este edital segue os requisitos estabelecidos no decreto nº 2.938, de 2 de fevereiro de 2007.
CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
Ser estudante de origem popular em situação de vulnerabilidade econômica com renda per capta de no máximo um salário mínimo e meio;
Ser do interior do Estado do Tocantins ou de outro estado da federação brasileira;
Que esteja estudando em estabelecimento de ensino público ou privado: sendo este último, preferencialmente bolsista;
Não possuir diploma de curso superior;
De 01 a 20 de fevereiro de 2012
Local de entrega dos documentos: Diretoria da Casa do Estudante, 203 Norte, alameda 6, lote 14, APM – AI.
Horário: 9:00 as 12:00 hs. e das 14:30 as 17:30 horas
Telefone para contato:
Lucas Nunes (Presidente da AMCEJAC) 9964-9910
Patrícia Silva (Comissão de Seleção) 92151674
Telefone para contato:
Lucas Nunes (Presidente da AMCEJAC) 9964-9910
Patrícia Silva (Comissão de Seleção) 92151674
Resultado: até 29 de fevereiro de 2012
Baixe o Edital
Baixe o Contrato de Compromisso
Baixe a Ficha de Cadastro
Leia a Instrução Normativa de 2007
Programa leitor de arquivo PDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário