atribuições legais garantida no Estatuto da Entidade, lança o Edital 2012/02 de inscrições para o processo seletivo 2012.2.
O processo de seleção ocorrerá com a entrega da documentação, sendo que o cadastro de reserva terá validade até a seleção para o primeiro semestre de 2013.
O processo de seleção ocorrerá com a entrega da documentação, sendo que o cadastro de reserva terá validade até a seleção para o primeiro semestre de 2013.
Este edital segue os requisitos estabelecidos no decreto nº 2.938, de 2 de fevereiro de 2007.
CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
Ser estudante de origem popular em situação de vulnerabilidade econômica com renda per capta de no máximo um salário mínimo e meio;
Ser do interior do Estado do Tocantins ou de outro estado da federação brasileira;
Que esteja estudando em estabelecimento de ensino público ou privado: sendo este último, preferencialmente bolsista;
Não possuir diploma de curso superior;
Seleção: de 12 a 30 de agosto de 2012;
Resultados: até 05 de setembro de 2012
No sitio: http://casadoestudantepalmas.blogspot.com
Resultados: até 05 de setembro de 2012
No sitio: http://casadoestudantepalmas.blogspot.com
Local de entrega dos documentos: Diretoria da Casa do Estudante, 203 Norte, alameda 6, lote 14, APM – AI.
Agende o seu horário de entrega da documentação COMPLETA.
Telefone para contato:
Lucas Nunes (Presidente da AMCEJAC) (63) 9215-1674 ou (63) 8110-9012
Patrícia Silva (Comissão de Seleção) (63) 8463-5341
Ruben Anjos (Comissão de Seleção) (63) 81092298
Welkens Oliveira (Comissão de Seleção) (63) 81125063
Telefone para contato:
Lucas Nunes (Presidente da AMCEJAC) (63) 9215-1674 ou (63) 8110-9012
Patrícia Silva (Comissão de Seleção) (63) 8463-5341
Ruben Anjos (Comissão de Seleção) (63) 81092298
Welkens Oliveira (Comissão de Seleção) (63) 81125063
Baixe o Edital
Baixe o Contrato de Compromisso
Baixe a Ficha de Cadastro
Leia a Instrução Normativa de 2007
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