Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pré-Vestibular da Unitins

Inicia nesta sexta-feira, 1º de outubro, o período de inscrições para os interessados em concorrer às vagas do Cursinho Pré-Vestibular da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins. Realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Pós-Graduação da Universidade, o cursinho é gratuito e tem o intuito de facilitar o acesso dos estudantes oriundos de famílias carentes, à Universidade.
As aulas acontecerão no segundo semestre de 2010, durante 34 dias e totalizando 120 horas de curso. Serão selecionados 80 (oitenta) candidatos e disponibilizada uma lista com 20 (vinte) suplentes, a título de cadastro reserva.
Pode se inscrever o candidato que tenha concluído o Ensino Médio em Escola Pública e/ou conveniada, ou que irá completar o Ensino Médio em escola pública ainda em 2010. O candidato precisa comprovar que, em razão de sua situação socioeconômica, encontra-se impossibilitado de pagar um cursinho privado. Não poderá se inscrever quem esteja cursando ou já tenha cursado ensino superior.
O curso será ministrado no Campus Universitário de Palmas, com aulas no horário das 19h às 22h30, de segunda a quinta-feira, e poderá haver aulas e simulados, aos sábados.
EDITAL AQUI.

FONTE: Site da UNITINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário