Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resultado do Bolsa Permanência da UFT

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulgou na tarde desta segunda-feira (25) dois editais com os resultados finais do Programa Bolsa Permanência. Um edital lista os bolsistas selecionados e o outro apresenta os projetos selecionados.
Conforme o edital, os alunos selecionados deverão apresentar-se ao setor competente de cada campus, no período de 25 de outubro a 05 de novembro de 2010, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para encaminhamentos necessários para contratação. Os alunos selecionados para a Reitoria deverão procurar a Proest.
Caso o aluno selecionado para o Programa não compareça ao setor competente no prazo de cinco dias a contar da publicação do resultado, para os encaminhamentos pertinentes e conhecimento das normas que regem o programa; ele será considerado desistente.
Confira os projetos clicando AQUI e os bolsistas AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário