Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

terça-feira, 10 de maio de 2011

UFT abre inscrições para 399 vagas do Extravestibular 2011.2

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), publicou na quarta-feira (04) o edital de abertura das inscrições para Extravestibular 2011.2 para ingresso no segundo semestre letivo de 2011. Para este certame, a UFT está oferecendo 399 vagas remanescentes dos cursos de graduação nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

As inscrições poderão se feitas a partir das 10 horas desta segunda-feira (09) até as 23h59 do dia 29 de maio, exclusivamente, pelo endereço www.copese.uft.edu.br. Poderão participar os candidatos que estejam cursando ou tenham integralizado cursos de graduação plena ou superior de tecnologia e que estejam enquadrados em um dos itens:

• Aluno regular da UFT que deseja transferir-se para outro turno, para curso afim do mesmo campus e/ou de outro campus e que tenha cumprido, no mínimo de 20% e, no máximo, 80% da carga horária do curso de origem.

• Aluno desvinculado da UFT que não tenha concluído o curso de graduação ou jubilado e que pretenda reingresso para curso afim do mesmo campus e/ou para outro campus e que tenha cumprido, no mínimo de 20% e, no máximo 80% da carga horária do curso de origem.

• Aluno desvinculado da UFT, que não tenha concluído o curso de graduação ou jubilado, e que pretenda reingresso para o mesmo curso e campus e que tenha cumprido, no mínimo, 20% da carga horária do curso de origem.

• Aluno matriculado (com matrícula ativa ou com matrícula trancada) no ano letivo de 2011, em curso regular de graduação plena de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil e que já concluiu com aproveitamento, no mínimo de 20% e, no máximo de 80% da carga horária do curso de origem, devidamente comprovados, e que deseja transferir-se para o mesmo curso ou curso afim.

• Aluno matriculado (com matrícula ativa ou com matrícula trancada) no ano letivo de 2011, em curso superior de tecnologia e que já concluiu com aproveitamento, no mínimo de 30% do curso e, no máximo de 70% da carga horária do curso de origem devidamente comprovados e que deseja transferir-se para o mesmo curso ou curso afim.

Observação - para concorrer às vagas dos cursos de, Filosofia (Licenciatura), Artes (Licenciatura), Nutrição, Enfermagem, Medicina, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, (cursos do campus de Palmas), Biologia, Física e Química (curso do campus de Araguaína), Engenharia Biotecnológica e Química Ambiental (cursos do campus de Gurupi), os alunos de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), incluindo os da UFT, deverão ter concluído, com aproveitamento, no mínimo de 20% e no máximo 60% da carga horária do curso de origem.
Acesse o edital clicando em Tranferência Interna 2011.2.

Por José Filho

FONTE: Site da UFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário