Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alunos podem se inscrever para o Bolsa Permanência

Está aberto edital para inscrições de alunos da UFT ao Programa Bolsa Permanência, na modalidade Institucional. O prazo vai até o dia 27 de outubro de 2011.

Poderá participar da seleção o candidato que possuir renda “per capita” não excedente a 1 salário mínimo e meio; estiver regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFT; tiver disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para o desempenho das atividades previstas no edital, de acordo com o estipulado no plano de trabalho do acadêmico; efetuar a inscrição no período previsto pelo edital; apresentar a documentação exigida pelo edital ou pela equipe de seleção; e não tiver concluído outro curso de graduação.

Confira abaixo o edital com as informações necessárias à efetivação da inscrição.

Por Samuel Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário