Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Processo Seletivo Para Novos Moradores e Moradoras - 18 a 31 de outubro

A Diretoria da Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara de Palmas, no uso de suas
atribuições legais garantida no Estatuto da entidade, RESOLVE;
Tornar Público este Edital 003/2011 para seleção dos novos moradores/as;
O processo de seleção ocorrerá com a entrega da documentação, sendo que o cadastro de reserva terá validade até a seleção para o primeiro semestre de 2012;
Este edital segue os requisitos estabelecidos no decreto nº 2.938, de 2 de fevereiro de 2007.

CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
Ser estudante de origem popular em situação de vulnerabilidade econômica com renda per capta de no máximo um salário mínimo e meio;
Ser do interior do Estado do Tocantins ou de outro estado da federação brasileira;
Que esteja estudando em estabelecimento de ensino público ou privado: sendo este último, preferencialmente bolsista;
Não possuir diploma de curso superior;

PERÍODO DE SELEÇÃO E RESULTADO
Inscrição: De 18 a 31 de outubro de 2011.
Local de entrega dos documentos: Diretoria da AMCEJAC, 203 Norte, alameda 06 APM-AI
03, próximo ao Hotel Castelo.
Horário: Das 9h as 12h e das 14h30min às 17h30min.
Resultado: até 15 de novembro de 2011.
No sítio: http://casadoestudantepalmas.blogspot.com

Baixe o Edital
Baixe o Contrato de Compromisso 
Baixe a Ficha de Cadastro
Leia a Instrução Normativa de 2007
Programa leitor de arquivo PDF

Um comentário:

  1. olha tem documentos que nao da para obter por falta de dinheiro e pela distancia pois minha mae que e minha responsavel nao mora aqui ela e do maranhao mas mesmo assim pretendo dar pelo menos os documentos que consegui porque eu precisom.Eu nao tenho condições de ficar pagando aluguel por isso peço a voces q vejam e revejam minha situação se quiserem vir a minha situação eu mostrarei mas e que eu realmente estou precisando. ASS: Carlos Henrique da Silva Nascimento

    ResponderExcluir